10/02/2017

Fusao dos fundos GWI High Growth e GWI Dividendos

No final do ano de 2016 foi finalizada a incorporação do fundo GWI Dividendos pelo fundo GWI High Growth, dando origem ao fundo GWI High Value. 

Ressaltamos que não houve perda de dados com a fusão, pois a evolução da cota do fundo GWI High Value leva em consideração a rentabilidade histórica de ambos os fundos.

A política de investimento do novo fundo está alinhada à política do fundo incorporador GWI High Growth, que prioriza o investimento em ações de empresas com alto potencial de valorização no médio e longo prazo. 

Mais Notícias

São Paulo Av. Brig. Faria Lima, 3900 · cj 602 · 04538-132 · +55 11 3702 3200

A GWI Asset Management S.A. não comercializa quotas de fundos de investimentos ou qualquer outro ativo financeiro. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros. É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. Fundos de Investimento não contam com garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro, ou ainda, do Fundo Garantidor de Créditos/FGC. A rentabilidade não é líquida de impostos. O fundo de ações pode estar exposto à significativa concentração em ativos de poucos emissores, com riscos daí decorrentes. O objetivo do fundo é superar as oscilações do IBovespa, através de uma política de investimento ativa. Público alvo: investidores pessoas físicas e jurídicas em geral, que objetivem performance diferenciada em investimentos em renda variável.

� 2014 GWI Asset Management, todos os direitos reservados.