06/02/2017

GWI Leverage supera Ibovespa em Janeiro

O fundo GWI Leverage obteve um desempenho de 7,51% no mês de janeiro, acima do índice Ibovespa, que apontou alta de 7,38%. O principal setor de investimento do fundo é o de Energia, que encerrou o mês em alta mesmo após ter registrado desaceleração nas últimas semanas.

Além disso, o fundo não sofreu com o impacto no setor de Varejo, que abriu o ano em queda devido ao forte fluxo de venda e penalizou outros fundos, por exemplo, o GWI Pipes. Esse fluxo deverá cessar em fevereiro e, consequentemente, observaremos uma gradual recuperação no setor e na rentabilidade dos fundos.

A melhora esperada nos demais setores investidos permitirá que todos os esforços estejam concentrados na manutenção da posição de maior relevância para os fundos, que promete maior upside no médio e longo prazo.



Referência: 31/01/17

Mais Notícias

São Paulo Av. Brig. Faria Lima, 3900 · cj 602 · 04538-132 · +55 11 3702 3200

A GWI Asset Management S.A. não comercializa quotas de fundos de investimentos ou qualquer outro ativo financeiro. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros. É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. Fundos de Investimento não contam com garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro, ou ainda, do Fundo Garantidor de Créditos/FGC. A rentabilidade não é líquida de impostos. O fundo de ações pode estar exposto à significativa concentração em ativos de poucos emissores, com riscos daí decorrentes. O objetivo do fundo é superar as oscilações do IBovespa, através de uma política de investimento ativa. Público alvo: investidores pessoas físicas e jurídicas em geral, que objetivem performance diferenciada em investimentos em renda variável.

� 2014 GWI Asset Management, todos os direitos reservados.