Filosofia de Investimento

Investimos somente nos setores que conhecemos bem, em ações de empresas brasileiras, argentinas, mexicanas e norte-americanas. Os setores de atuação são: alimentos, energia, infra-estrutura, instituições financeiras, petroquímica, real estate, siderurgia e varejo. Esses setores representam aproximadamente 90% do total dos ativos do portfólio, o restante é alocado em empresas de outros setores que se destacam por sua política de dividendos, governança corporativa e potencial de valorização.

Através de pesquisas criteriosas com base em análise fundamentalista aliadas a visitas às empresas-alvo e às investidas, parcerias com outros gestores e feedback com especialistas setoriais, orientamos nossos investimentos com base na política de investimentos que engloba cinco aspectos:

Ações de empresas de grande porte

  • FilosofiaAções de empresas de grande porte
  • Filosofia de investimento fundamentalista (value investing)
  • Retornos diferenciados a médio-longo prazo

Concentração em oito setores.

  • 85% a 90% nos setores de alimentos, energia, infra-estrutura, instituições financeiras, petroquímica, real estate, siderurgia e varejo.
  • 10% a 15% em oportunidades (tag along/ altos dividendos/ potencial de valorização)

Participação Ativista

  • Minoritário relevante
  • Participação nos conselhos de administração (Lojas Americanas de 2004 a 2008) e com membros no conselho fiscal da Copel, Eletropaulo, Lojas Americanas e Paraná Banco.
  • Cooperação com outros minoritários relevantes

Horizonte de investimento de médio-longo prazo

  • Setores estratégicos (3-10 anos)
  • Oportunidades (1-3 anos)

Compromisso

  • Equipe de gestão é o maior cotista dos fundos (aprox. 44% do PL).

São Paulo Av. Brig. Faria Lima, 3900 · cj 602 · 04538-132 · +55 11 3702 3200

A GWI Asset Management S.A. não comercializa quotas de fundos de investimentos ou qualquer outro ativo financeiro. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros. É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. Fundos de Investimento não contam com garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro, ou ainda, do Fundo Garantidor de Créditos/FGC. A rentabilidade não é líquida de impostos. O fundo de ações pode estar exposto à significativa concentração em ativos de poucos emissores, com riscos daí decorrentes. O objetivo do fundo é superar as oscilações do IBovespa, através de uma política de investimento ativa. Público alvo: investidores pessoas físicas e jurídicas em geral, que objetivem performance diferenciada em investimentos em renda variável.

� 2014 GWI Asset Management, todos os direitos reservados.