Destinado a investidores exclusivamente qualificados que entendam os riscos envolvidos nas operações com alavancagem e em investimento em empresas de pequena e médio porte, sem ter a necessidade de liquidez em um período de no mínimo 3 anos.

Buscar apreciação real do capital no longo prazo através de um investimento diferenciado.

Rentabilidade em longo prazo através de aplicação primariamente em PIPEs (ações ou empresas em geral com baixa liquidez, com possibilidade de colocação privada, debêntures conversíveis, e/ou de direitos de Tag Along) Utilização tática de mercado de derivativos (termo) para alavancagem.

Conduzimos uma gestão rigorosa do risco com o objetivo de desenvolver ferramentas quantitativas estatístico-matemáticas para cenários favoráveis e de stress de mercado. A singularidade das nossas operações alavancadas, estratégia que nos permite obter rentabilidades diferenciadas, exige adaptações à abordagem convencional da análise do risco das posições. Buscamos ações de companhias com alto potencial de valorização no longo prazo. A oscilação dos preços no curto prazo pode, porém, aumentar significativamente a volatilidade dos fundos, deprimir as garantias e elevar a chamada de margem dos fundos alavancados. A atuação da área de risco visa minimizar todos esses efeitos para que a maximização dos retornos seja obtida de maneira assimétrica, ou seja, desejamos atingir retornos superiores à média do mercado assumindo menos risco.

Para reforçar a proteção do patrimônio dos cotistas, o fundo é monitorado diariamente pela área de Controladoria que verifica atentamente se o fundo está seguindo fielmente à sua estratégia e se os ativos estão sendo respeitados dentro do limite do enquadramento estabelecido pelo regulamento. Quando ocorre qualquer desenquadramento, a área de Investimentos é notificada imediatamente e ela informa o prazo para reajuste o qual é rigorosamente acompanhado e cobrado pela Controladoria.


2014 GWI Asset Management, todos os direitos reservados.